quinta-feira, 19 de março de 2015

Grupo Teatral São Judas Tadeu realiza Via Sacra no Bairro Catanduvas no domingo de Ramos


Após ficar ausente durante um período e trabalhando somente com crianças e jovens do Bairro Catanduva, o grupo teatral São Judas Tadeu retorna apresentar a encenação do espetáculo “Jesus, O Deus da Vida e da Morte”. A apresentação teatral até então era a segunda maior da cidade no numero de telespectadores, atores e recebia muitos elogios de profissionais da área.


A direção do espetáculo é da fisioterapeuta Jucileia Sousa e conta com a participação de vários atores da cidade. O texto é próprio, assim como boa parte do material a ser usado. Apesar da falta de apoio e incentivo logístico e financeiro ao grupo o espetáculo retornará em grande estilo é o que promete os organizadores.


Mesmo estando ‘ausente’ das atividades, a maioria dos atores já tem experiência e o texto na ponta da língua, alguns ensaios e reuniões estão sendo realizadas para que a apresentação teatral tenha um bom resultado final. O Espetáculo “Jesus, o Deus da Vida e da Morte” está programado para acontecer no domingo de Ramos ás 16hs e ter sua saída do Bairro João XXIII e o termino no Bairro Catanduva, durante o trajeto toda a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo serão exibidas. Muita emoção e um bom público são esperados durante o evento.


Roberto William | Folha de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário