sexta-feira, 6 de março de 2015

Wellington Dias empossa novos secretários no Palácio do Karnak

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (6) no Palácio do Karnak a solenidade de posse dos novos secretários no governo de Wellington Dias (PT). Foram empossados os deputados estaduais Fábio Xavier (PR), Francisco Limma (PT), Gessivaldo Isaias (PRB), Hélio Isaías (PTB), Janaínna Marques (PTB) e Nerinho (PTB), além do ex-presidente da Associação Piauiense de Municípios, Luís Coelho.

Solenidade

Os novos secretários assinaram o termo de posse e a deputada Janainna Marques discursou em nome dos empossados: "Eu quero agradecer essa oportunidade ao governador. Sabemos das dificuldades que o Estado está passando. Na infraestrutura encontramos mais de 100 obras paradas. Vamos ter que arregaçar as mangas e trabalhar muito pelo nosso Estado. Vamos trabalhar para cumprir as metas do governador".

Janainna ainda pediu mais vagas no Governo para as mulheres, onde de secretárias tem apenas ela e a deputada Rejane Dias, que ainda irá tomar posse. No geral, no primeiro escalão são seis mulheres.

Em seu discurso, Wellington declarou que "nossa tarefa é modernizar o Estado. Também vamos valorizar e qualificar os servidores. Queremos levar tecnologia 3g e 4g para todos os municípios. Vamos maximizar os autosserviços e diminuir a burocracia. Ainda temos que fazer crescer a receita, fazer com que a economia volte a ter atividade. Se cada um fizer a sua parte, nós vamos chegar lá".

Outros secretários que ainda deverão tomar posse são os deputados Fábio Abreu (PTB) e Rejane Dias (PT). Fábio Abreu já foi nomeado, mas a posse só deverá acontecer na próxima semana. Já Rejane Dias deverá tomar posse na Secretaria de Educação em abril.

Novos Secretários:

Fábio Xavier - Secretaria de Estado das Cidades

Francisco Limma - Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR)

Gessivaldo Isaias - Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre)

Hélio Isaías - Secretaria de Estado da Defesa Civil

Janaínna Marques - Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra)

Luís Coelho - Secretaria de Estado de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis

Nerinho - Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet).



Fonte: GP1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário