sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Exigente para segundo jogo-treino, Luís Miguel põe time para pressionar

Em campo reduzido no CT Petrônio Portela, o técnico Luís Miguel priorizou os treinos de finalização. O destaque no fundamento é mais uma etapa do processo de incorporação do estilo do português ao time azulino. No sábado, o Tubarão faz o segundo jogo-treino da pré-temporada, no estádio Verdinho, contra o Santa Quitéria, às 15h45. Diferente da partida com o Santa Luzia, o treinador adiantou que será mais exigente. 
O que pode virar tendência no Parnahyba durante o Campeonato Piauiense é um estilo agressivo. Durante entrevistas, o técnico Luís Miguel tem dado essa dica – que pode ser também um alarme falso. 
- No primeiro, não observamos muita coisa, criamos mais um ritmo para os jogadores. Nesse, seremos mais exigentes da parte técnica e tática. Os jogadores se comportaram bem, os jogadores lutaram. Pedi para que eles pressionassem o tempo todo, e eles atenderam. Vamos esperar essa mesma postura. 
No primeiro jogo-treino, Luís Miguel usou duas equipes em cada tempo. Nos primeiros 45 minutos, um gol de Cassiano. Na segunda etapa, quatro – com dois de Fernando Assis. Na cabeça do técnico, não há preferências (ainda).
- Nós trocamos todos os jogadores, e o nosso adversário continuou. Então, pesou o cansaço do outro time. Não tinha definido titular ou reserva, contra o Santa Quitéria vamos ter aí uma cara a mais de time – explicou. 
Dois jogadores que não atuaram no primeiro jogo-treino, o meia Bruno Rios e o atacante Bojn Mamic, devem ser usados no sábado. O Parnahyba entra na contagem regressiva para estreia no Piauiense, dia 31 de janeiro, contra o River-PI.
Fonte: G1 / PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário