sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Zé Filho diz que votaria em Zé Hamilton para Prefeito de Parnaíba

Numa entrevista exclusive a nós concedida pelo ex-governador Zé Filho ele afirmou, com todas as letras, que gostaria que o ex-prefeito José Hamilton fosse candidato a prefeito contra Florentino Neto, o atual gestor municipal. “Se ele se candidatar posso até votar nele. Eu e o nosso grupo. Não queremos mais é o PT que está acabando com a cidade de Parnaíba, tanto é que a rejeição do prefeito é de 75%. Então, não pode mais uma administração dessas, nefasta, em Parnaíba, atrasando salários, pagamentos de fornecedores, pagando tudo atrasado, isso não pode ficar”, finalizou.
Que conhece, sabe. Nos últimos 8 anos da 2ª e 3ª gestão do ex- prefeito José Hamilton quem mais trabalhou foi seu assessor mais direto, Florentino Neto. Primeiro como chefe de gabinete e depois como vice-prefeito. E de quem foi o ônus e o bônus? Por que José Hamilton é citado agora como concorrente daquele a quem ele entregou a prefeitura para "dar oportunidade aos mais novos"? Vai trair seu discurso? Vai dividir o grupo político que ele criou? Por essas e outros é que somamos junto àqueles que afirmam que tudo permanecerá como está no grupo que comanda a prefeitura: Florentino Prefeito (PT); Chagas Fontenele, vice (PTB). Zé Hamilton continua deputado, em sua zona de conforto. E ZEFINI!
Se Mão Santa está no PPS com Zé Filho, que afirma que não terá ninguém da família Moraes Sousa como cabeça de chapa nas eleições deste ano; se o PSDB está no bloco de oposição, com o ex-deputado Deusimar Tererê. E se a oposição ainda não definiu quem será o candidato a prefeito, pelo menos por enquanto não tem sentido se falar que Mão Santa ou Tererê serão candidatos à sucessão de Florentino. Senão o discurso da oposição ficará difícil de ser entendido. Que eles silenciem neste sentido.
Fonte: BSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário