terça-feira, 23 de agosto de 2016

Gerivaldo garante valorizar agentes comunitários e diz que vai criar programa para beneficia-los

O candidato a Prefeito de Parnaíba Gerivaldo Benício (PDT) garantiu apoio a classe dos agentes comunitários de saúde, endemias e ambientais. Segundo Gerivaldo os profissionais não recebem a atenção devida do poder público e se sacrificam para poder desempenha seu trabalho nas comunidades da cidade.
“Não podemos sacrificar nenhum ser humano, essas pessoas têm limitações e precisam de atenção para poder trabalhar bem. Os agentes comunitários são peças fundamentais no serviço público e nunca receberam a valorização devida” disse Gerivaldo. 
O médico Darllan Barros, vice-prefeito na chapa de Gerivaldo, falou que a classe precisa de oxigênio, motivação para desempenhar com sucesso seu trabalho, citou inclusive metas e projetos para área. “Nossos guerreiros vão receber todo o suporte para trabalhar com exatidão” disse o médico.

Gerivaldo falou ainda que se eleito, vai criar o programa “Agente motorizado”. Segundo “O Gordinho Trabalhador” a ideia é proporcionar transporte para os agentes comunitários poderem se deslocar. “Temos essa ideia e vamos implantar, a saúde pública necessita do apoio incondicional desses bravos guerreiros, porém a prefeitura também deve-lhes proporcionar a estrutura e valorização," finalizou Gerivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário