quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

A menos de um mês para encerrar o mandato, Florentino (PT) deixa cidade em estado de caos

O mandato do prefeito derrotado Florentino Neto (PT) está se encerrando, falta pouco mais de vinte dias para que o petista saia da prefeitura. O grupo político derrotado esteve 12 anos no comando da prefeitura e sai de forma triste e desastrosa, entregando ao sucessor o município em estado de caos.
- Saúde: PSF/UBS estão desabastecidos de medicamentos, porém o que mais irrita a população é dormir em calçadas de postos para conseguir consulta, embora assessores culpem a própria população, o percalço é humilhante para o povo parnaibano. Um das grandes conquistas de Florentino, também não funciona a contento. O Centro de Especialidades atende de forma resumida e muitas pessoas são prejudicadas.
- Educação: A falta de merenda escolar é um problema grave, é ciente de todos que existe dinheiro direcionado para a merenda, porém após a derrota de Florentino, escolas liberam alunos mais cedo, o pior é que diretores dizem que a merenda tem, o que falta é a recarga do gás. Destaca-se que os últimos meses de aula é extremamente importante para o aluno e a prefeitura virou as costas para esses problemas.
- Infraestrutura: Ruas suja, falhas na iluminação, prédios públicos com estrutura comprometida e por ai vai. Nossa equipe esteve em uma secretaria e foi nos repassado que só estão sendo realizados serviços administrativos interno. Ou seja, a cidade está ao Deus dará, desassistida de ações do poder municipal.
- Cultura, Lazer, Esporte: Com espaços esportivos todos abandonados e entregues aos vândalos, Florentino estrega o setor como um dos piores prefeitos já visto na área esportiva. Na cultura e lazer, muitos perguntam sobre a decoração natalina, porém nem sabe que Florentino até hoje está em débito com o carnaval, bumba-meu-boi, quadrilhas e até o Parnahyba Sport Club. Foi no governo de Florentino que a Via Sacra do grupo PES, perdeu o incentivo financeiro.
Florentino não fez uma péssima gestão, claro que vai deixar conquistas. Algumas áreas avançaram, porém o final de seu governo está sendo desastroso, culpa também de alguns assessores. O governo petista em Parnaíba está deixando o município com suas marcas positivas, mas é notório a todos que os erros são maiores que os acertos. 
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário