quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Chaval (CE): Prefeito esquece a cidade e população se revolta

Com o fim da era Pacheco, a cidade de Chaval no Ceara sofre amargamente com os últimos dias do mandato desastroso do prefeito Pacheco Neto, embora não tenha tentado a reeleição, o candidato que o dito cujo apoiou foi derrotado e desta forma acabou a oligarquia da família, que já dominava o município a 20 anos.

Segundo as denúncias, no início desta semana servidores municipais foram até o fórum da cidade solicitar auxílio, pois os mesmos estão sem receber o décimo terceiro salário. Além disso, o funcionalismo público está sem funcionar, o destaque é para o péssimo atendimento nos postos de saúde da cidade.
Desde 1996 a cidade é comandada pela família Pacheco, o progresso e o desenvolvimento ficou esbarrado na arrogância e na prepotência dos gestores ao logo dos últimos vinte anos. Na última eleição a família apoiou um candidato e foram derrotados por um ex - aliado, trata-se de Sebastião Sotero que venceu as eleições com grande diferença de votos.

O cenário na cidade de Chaval – CE é de abandono, ruas esburacadas e suja. Postos de Saúde esquecidos por uma gestão pífia e sem credibilidade. Todavia o que mais revolta os Chavalenses é ausência no pagamento de seus salários, existe riscos dos servidores municipais passarem as festas de fim de ano sem dinheiro no bolso. 
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário