sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Conselheiro Raimundinho Santos recebe medalha do mérito legislativo

Bacharel em administração e conhecido por suas lutas em movimentos sociais, Raimundo José da Silva Santos recebeu na noite desta sexta-feira (16) a medalha do mérito legislativo. O projeto de autoria do vereador Ricardo Veras (PSD) concede a honraria a Raimundinho Santos por seus relevantes serviços prestados a sociedade.
Homenageados da noite
Raimundinho foi diretor dos direitos das crianças e adolescentes na Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC e recentemente foi coordenador do Núcleo de Enfrentamento a Violência doméstica – NEV. Suas atividades foram sempre voltadas ao social, Raimundinho também foi presidente do conselho tutelar de Parnaíba e ocupou vários cargos em importantes entidades em Parnaíba. 
O vereador Ricardo Veras autor do projeto que homenageia Raimundinho, frisou a importância do trabalho do mesmo para a cidade de Parnaíba. “Somos abençoados em ter o Raimundinho em nosso meio, ele é um verdadeiro guerreiro, defensor do serviço social, sobretudo daqueles que mais necessitam, seu trabalho é reconhecido em todo o estado. Parnaíba merece reconhecer o esforço dele e a câmara está fazendo esse papel através dessa homenagem” disse Ricardo.
Já Raimundinho Santos agradeceu a homenagem e disse que daquele momento adiante será um novo homem, com mais vontade de trabalhar. Seus familiares e amigos marcaram presença durante a solenidade. “Quero agradecer meus familiares, ao vereador Ricardo Veras e a todos que acreditaram em mim. Daqui para frente será um novo Raimundo, com mais vontade de trabalhar por nossa cidade e nossa gente” comentou.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário