sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Emoção marca a despedida de Gerivaldo na Câmara de Vereadores, em Parnaíba

Foram 20 anos no parlamento parnaibano, muitos amigos e uma experiência invejável. Antônio Gerivaldo Benicio, filho do Chico Grosso se despediu na noite da última quinta-feira (22) da Câmara Municipal de Parnaíba. A última sessão do ano marcou a despedida de Gerivaldo e outros edis. Vereador por cinco mandatos, Gerivaldo é um dos vereador com maior conhecimento do regimento da casa.
“Sou imensamente grato a Deus, a minha família, aos meus amigos e cada pessoa que nos ajudou nessa longa jornada. Saio desta casa com o sentimento de dever cumprido e por nunca ter me envolvido em falcatruas. Sou um homem realizado por ter contribuído com minha cidade, saio de cabeça erguida e consciência tranquila” comentou Gerivaldo. 

Ao encerrar sua fala Gerivaldo emocionou funcionários da casa, o edil fez questão de abraçar a todos os seus colegas e funcionários do legislativo. “Eu saio daqui, mas continuarei com meu papel de cidadão cobrando e lutando por uma Parnaíba cada vez melhor. Obrigado a todos e quem sabe Deus e povo nos conceda a voltar a política” disse Gerivaldo.
Gerivaldo não concorreu à reeleição ao cargo de vereador. Candidato a prefeito de Parnaíba em 2016, Gerivaldo contribuiu para o pleito majoritário na cidade de Parnaíba, embora tenha cinco mandato de vereador Gerivaldo foi a novidade na corrida pelo cargo de prefeito da segunda maior cidade do Piauí.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário