segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Força Tática prende homem com CNH falsificada e apreende dinheiro de origem suspeita em Parnaíba

Uma unidade da Força Tática de Parnaíba comandada pelo sargento Eduardo foi acionada por volta da 23hs 30 deste domingo(18), para atender uma ocorrência por trás do hospital estadual Dirceu Arcoverde. Segundo informações, um suspeito pilotando uma moto vermelha estaria monitorando o local.

Ao avistar a viatura de policia o suspeito empreendeu fuga, dando inicio uma perseguição pelas ruas daquele bairro, o mesmo foi alcançando e abordado em uma residência localizada à rua Raimundo Rodrigues dos Santos, bairro Rodoviária.
O suspeito foi identificado como Thiago Queiroz Pedroso, 27 anos, natural do Rio Janeiro, residente à rua Antonio Firmino da Cruz, nº 191, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Ao passar por uma revista pessoal, foi encontrado uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.791,00 ( mil setecentos e noventa e um reais). 
O acusado apresentou à policia uma CNH com sua foto e nome, cujo registro do documento batia como sendo de outra pessoa, com o mesmo nome e foto diferente. O dinheiro que estava em seu bolso, disse que era da venda de roupas, pois sua esposa era dona de uma loja na rua Caramuru, o qual foi negado pela mesma, que falou aos policiais não ter loja alguma e desconhecia a origem do dinheiro.
A casa do investigado passou por vistoria aonde foi encontrada uma concessão de Habeas Corpus da Comarca de Nova Xavantina, no estado do Mato Grosso, em nome de Wemerson Reis Ferreira da Silva.. A policia ainda apreendeu um cordão aparentando ser ouro, uma caixa de som amplificada, uma TV 32º, ventilador, forno de microondas, 3 capacetes, 3 peças de roupas com etiqueta, uma jaqueta, boné, além da moto usada para fugir do cerco policial. O caso foi levado para central de flagrantes na madrugada de hoje. O conduzido foi autuado por falsificação de documento. 

Fonte: Portal do Catita | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário