segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Parnaíba vence 1º jogo decisivo do Intermunicipal 2016

Seleção parnaibana saiu na frente na decisão. 
Deu Parnaíba no primeiro jogo da decisão do Torneio Intermunicipal Estudantil de Futsal, categoria masculino Sub-17, realizado no último sábado (11), na quadra de esportes do Sesc da Beira Rio, no litoral piauiense. O time da região Norte do estado derrotou o Liverpool, de Valença, por 7 x 5 e, com esse resultado, só precisa de um simples empate para ser campeão. A segunda partida final está marcada para o próximo sábado (17), a partir das 20h, no ginásio poliesportivo do bairro Amando Lima.
Esse foi o primeiro confronto entre as duas seleções pelo Torneio Intermunicipal de Futebol de Salão este ano, e o Liverpool, que até então estava invicto, chegou à primeira derrota na competição de salonismo. Para a segunda partida, o representante valenciano terá que vencer o Parnaíba para forçar uma prorrogação.
Seleção valenciana joga a final em casa e precisa vencer.
Na partida, realizada no sábado, o escrete do litoral encontrou muita dificuldade para chegar à vitória. Os gols foram anotados por Vitinho (3), James, Profeta, Acácio e Syby. Para o time valenciano os tentos foram de Franzé (2), Kássio, Sadan e Fábio.
Sobre o duelo final em Valença, o presidente da Federação Piauiense de Futebol de Salão (FPFS), Marcus Vinicius Araújo Said, está adotando todas as providências para que a competição seja coroada de êxito. “Inclusive eu vou estar em Valença um dia antes, na sexta-feira (16), para que não haja imprevisto de última hora”, disse Said.O troféu de campeão levará o nome de Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi).
Fonte: Jornal da Parnaíba | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário