quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Prefeitura culpa Eletrobras-PI por defeitos nos semáforos de Parnaíba

A Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança (Setransafs), está fazendo a manutenção dos semáforos localizados no balão do Mirante, cruzamento das Avenidas São Sebastião com Pinheiro Machado em Parnaíba e neste período, a Guarda Civil estará no local para a organização do trânsito, nos horários de grande fluxo. A Setransafs informa que por tratar-se de um cruzamento com BR, foi solicitado apoio também à Polícia Rodoviária Federal.

O defeito apresentado no semáforo de acordo com a equipe técnica responsável, trata-se da perda de uma placa central de funcionamento, em decorrência da frequente queda de energia elétrica, responsabilidade da Eletrobras Distribuição Piauí. De acordo com a Setransafs, a Eletrobras será notificada juridicamente, sobre os danos que os equipamentos deste e de outros semáforos de Parnaíba sofrem, em decorrência das frequentes quedas de energia e oscilações na cidade.

O procedimento poderá precisar do prazo mínimo até 72 horas para a conclusão, como também o problema poderá ser resolvido em menor tempo. A Setransafs dispõe dos seguintes números para quaisquer necessidades da população(86) 3323-5498 / 99566-5690.
Fonte: Cidade Verde | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário