quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Darllan Barros será destaque da Escola Império do Cais no carnaval parnaibano

A maior campeã do carnaval parnaibano já definiu seu enredo para brigar por mais um título. O Grêmio Recreativo Escola de Samba Império do Cais, do bairro São José vai falar sobre o escritor Francisco de Assis Almeida Brasil, também conhecido como Assis Brasil. O tema da escola foi defino pela diretoria recentemente e por isso não foi informado muitos detalhes sobre o enredo.
Segundo o presidente da escola de samba Paulo Maderi, o destaque principal será o médico Darllan Barros, que interpretará Assis Brasil durante o desfile. O convite foi feito e já aceito por Darllan. A Império do Cais já começou os preparativos visando o desfile na avenida, a expectativa é que o ano de 2017 seja de vitória para a família imperiana. 
Darllan Barros comenta que será um grande desafio, porém se sente honrado com o convite e pronto para o desfile. O médico disse ainda estar feliz em poder interpretar um dos maiores escritores do Brasil. Segundo foi nos informados, Darllan irá desfilar em um dos carros e fará parte de grandes surpresas que a escola preparada para a avenida.
“Foi um convite inesperado, porém foi aceito com muito carinho. Confesso que nunca me imaginei sambando no meio do povo e ainda mais como destaque principal de uma grande escola de samba como a Império do Cais, mas vamos pra cima e vamos trabalhar para sermos campeões. A escolha de homenagear Assis Brasil foi louvável e a escola tem tudo para brilhar na avenida” disse Darllan.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário