quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Equipe técnica visita hospital Dr. Mariano e fiscaliza retomadas das obras

Em menos de um mês a frente da prefeitura, o prefeito Junior Percy (PTB) autorizou a retomada das obras do Hospital Dr. Mariano Lucas de Sousa, embora promessa ‘não cumprida’ do governo passado, Junior Percy ouviu as reivindicações dos buritienses e muito em breve deve reabrir o hospital e beneficiar as pessoas que precisam dessa unidade de saúde.
A obra estava parada, porém foram retomadas e para garantir o andamento dos serviços, o prefeito Junior Percy determinou uma inspeção no local pelo engenheiro Maynard Escorcio. Durante a vista do engenheiro foi notado um progresso considerável no andamento dos trabalhos, a expectativa é que logo que se conclua a reforma o hospital seja entregue a população.
“É um de nossos compromissos e vamos batalhar para cumprir! Um hospital como este não pode ficar fechado, ficar só na promessa. Precisamos respeitar a população e lhes proporcionar o que lhes é garantido por lei. Com abertura desse hospital, não vai se resolver o problema da saúde, mas podemos ter a certeza que vai colaborar muito e reduzir o sofrimento de nosso povo” disse Junior.

RW ASSESSORIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário