segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Ex-prefeito Bernildo Val entrega frota de veículos sucateadas para nova gestão

A equipe do atual prefeito de Buriti dos Lopes foi surpreendida com a situação que encontra-se a frota de veículos que pertence a prefeitura. Em visita em alguns setores da prefeitura foi percebido o descaso com os veículos que prestam serviços a prefeitura a população.
Avarias, pneus carecas, falta de óleo nos motores e vários outros problemas de tudo tem um pouco, os veículos estão em sua maioria sem condições alguma de uso, totalmente sucateados e com isso vão gerar gastos e prejuízos aos cofres do município, caso o ex-prefeito tivesse cuidado e mantido zelo pelos mesmos o sucateamento não teria acontecido.
O ato de irresponsabilidade do ex-prefeito prejudica a população buritiense e consequentemente o funcionalismo público, haja vista que os veículos pertencem a secretarias importantes como educação, saúde, assistência sócia e outras. Embora Bernildo tenha apresentado em sua página social que entregou a frota em perfeito funcionamento, a realidade é outra, o ex-prefeito tentou maquiar o sucateamento dos veículos.
“Não se pode aceitar que um governo faça isso com a propriedade pública, isso é irresponsabilidade e merece ser denunciado ao ministério público. Lamentamos essa situação e agora é tentar solucionar este problema para devolver os veículos ao município para que sirva em benefício da população" disse.
Roberto William

Nenhum comentário:

Postar um comentário