segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Mão Santa sanciona lei que regulamenta profissão de mototaxista, em Parnaíba

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e o secretário de governo Carlos Eduardo Pinheiro Araripe receberam o presidente do Sindicado dos Mototaxistas de Parnaíba – SIMPAR, Paulo Isidoro e resolveram o problema que se arrastava por vários e vários anos. Florentino teve 1.460 dias para resolver o problema e não resolveu, Mão Santa resolveu a questão nos primeiros nove dias de seu governo.
Durante a gestão petista houve muita perseguição contra classe, o fato é que um dos assessores do ex-prefeito Florentino também possui uma associação de mototaxista e prejudicava o andamento da sanção da lei. O prefeito Mão Santa sancionou a lei no início da noite desta segunda-feira (09) em seu gabinete.
Já existe uma lei federal e municipal que regulamentam o exercício da atividade, a partir de agora é possível que seja emitido alvarás de funcionamento para mototaxi em Parnaíba. Segundo Mão Santa a ideia agora é organizar a classe para que se tenha segurança aos profissionais e a população que utilizam o serviço.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário