quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Popular “Rua da carniça”, onde mora ex-secretário de governo recebe limpeza e ganha novo visual

A Rua João do Cicero, ou rua das Flores no bairro Bebedouro ficou apelidada nos últimos anos como “Rua da Carniça”, título dado pelos próprios moradores que sofria com o mal cheiro e o amontanhado de lixo naquela área. O problema foi denunciado várias vezes por este repórter, o fato é que um trecho da citada rua vira um lixão a céu aberto e parte da culpa disso é da própria população. 
Embora populares não respeitassem o código de postura do município, moradores e líderes comunitários da comunidade sempre cobraram da prefeitura a instalação de um container para que pudessem ser depositado o lixo, o que nunca aconteceu e consequentemente as pessoas jogavam lixo, galhos de árvores, restos mortais de animais e tudo o que se imagina no meio da citada rua. 
Poucos metros do local aonde o lixo era depositado, reside o ex-secretário de governo da prefeitura de Parnaíba e braço direito do ex-prefeito Florentino Neto do PT, porém nem por isso o caso foi solucionado. Agora no início desta semana o prefeito da cidade, Mão Santa, determinou que equipes de limpeza efetuassem a limpeza e o local ficou novo visual.
O chefe do setor de limpeza pública do municio teria pedido a colaboração da população para que a mesma evitasse jogar lixo no local e garantiu que a coleta de lixo vai acontecer regularmente no lugar, justamente para coibir a pratica que gera prejuízos aos cofres do município. 
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário