sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Deputada Juliana destina emenda parlamentar para realização do Carnaval de Parnaíba

A Deputada Estadual Juliana Moraes Souza (PMDB) destinou emenda parlamentar para a cidade de Parnaíba no intuito de ajudar na realização do Carnaval do município. A emenda deve colaborar com a organização do evento, a expectativa é que Parnaíba receba milhares de pessoas entre munícipes e turistas. 
Juliana destaca a importância de apoiar eventos deste porte, segundo ela o carnaval parnaibano é referencia no estado e o evento é uma oportunidade para movimentar a economia local. “O mercado vende, os ambulantes vende, a mão de obra e por ai se tira. Também podemos lembrar-nos do grande número de turistas que vêm de todo o Brasil apreciarem a cidade de Parnaíba. Nossa ajuda é para que o evento cresça e seja um dos melhores do estado” disse a parlamentar.
A Deputada Juliana também reforçou seu compromisso com a cidade de Parnaíba, segundo ela seu posicionamento na assembleia legislativa é no sentido de cobrar e fiscalizar as ações do Governo do Estado com a cidade de Parnaíba e região. Juliana destaca o retorno das obras de alargamento da estrada da Praia Pedra do Sal, que contou com sua cobrança junto de outros parlamentares. 
“Estou atenta e sempre pronta a colaborar com Parnaíba. Nossa cidade está pronta para progredir e terá nosso apoio. O prefeito Mão Santa em apenas um mês tem mostrado compromisso com a nossa cidade e isso nos motiva em buscar apoio e esta ao lado da Prefeitura para realizar ações em benefícios de nossa população” destacou Juliana.
Roberto William | Fotos: Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário