terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Homem é baleado e mulher é puxada pelos cabelos durante assalto no Piauí; veja o vídeo!

Bandidos armados realizaram um verdadeiro arrastão dentro de uma loja de variedades localizada no Residencial Jardim Uruguai, região do Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. Câmeras de segurança flagraram toda a ação do assalto ocorrido por volta de 10h da manhã do último dia 12. 
Nas imagens é possível ver o proprietário do estabelecimento, que não foi identificado, sendo abordado pelos criminosos e obrigado a deitar no chão. Uma das clientes senta no chão e entrega todos os seus pertences e uma outra consegue se esconder no banheiro, mas um dos assaltantes arromba a porta e puxa a mulher pelos cabelos. 
O proprietário, que aparece deitado no chão, recebe coronhadas na cabeça. "No momento que eu entrei na loja eles pediram para eu deitar. Uma cliente entrou no banheiro e um deles arrombou a porta e arrastrou ela pelos cabelos. Eles fizeram um arrastão, deram coronhadas na minha cabeça e na cliente. Eles eram agressivos", contou, ainda bastante abalado.
Ao saírem da loja, os criminosos foram para uma padaria que fica ao lado, onde promoveram um outro arrastão e atiraram contra um cliente. "Eu abri o portão e eles falaram se caso eu não abrisse, eles iriam atirar. Eles vieram atrás de mim, apontando a arma para minhas costas e quando cheguei no balcão eles anunciaram o assalto, pedindo todo o dinheiro. Eu dei todo o dinheiro para eles. Eles atiraram em um cliente que era evangélico", contou uma das funcionárias. 
Após ser baleada, a vítima entrou em uma loja ao lado e conseguiu pedir ajuda. O homem foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e procura pelos acusados. 
Fonte: Portal Meio Norte | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário