segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

João Henrique diz que maioria do PMDB não quer ir para o governo

O vice-presidente do PMDB, João Henrique Sousa, voltou a dizer que a maioria do partido não quer fechar aliança com o governo estadual. As declarações foram dadas na segunda edição da caravana “Movimenta Piauí”, em Floriano no último fim de semana. O evento é uma realização da Fundação Ulysses Guimarães.
do ir para o governo. Em Floriano foram expressivas manifestações feitas de condenações de uma ida ao governo e respeito a ideia de uma candidatura própria”, disse João Henrique.
Segundo ele, são “pouquíssimas” as pessoas que preferem integrar o governo ao invés de defender uma candidatura própria em 2018.

“Na realidade, eu diria que algumas pessoas pretendem ir para o governo. O PMDB em sua maioria não pretende ir para o governo”, declarou.

O peemedebista voltou a criticar o governo e os acordos que estão sendo feitos em torno de uma aliança visando as eleições do ano que vem.

“O Piauí está convencido de que vai mudar. Nós não vamos mais continuar na situação que estamos. O Piauí precisa tomar um novo rumo e vai mudar. Não vai aceitar isso que está sendo feito. Acordos que estão sendo feitos e que colocam os interesses do Estado fora de qualquer perspectiva”, concluiu.

Com informações da TV Cidade Verde | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário