quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prefeitura inicia recuperação de laboratório médico de Buriti dos Lopes

O prefeito Júnior Percy encontrou vários problemas deixados pela gestão passada, às heranças negativas são em todas as áreas, porém o setor da saúde pública é o mais prejudicado e o que mais a população reclamava. Uma equipe da prefeitura visitou o Laboratório da cidade no intuito de obter informações sobre a estrutura física e logística do local e no entanto constatou mais um descaso da administração anterior.
Foram registrados pela a equipe que todos os aparelhos estavam com problemas, sem poder colaborar com a população. Um dos aparelhos danificados é o hemograma que está com problema na tubulação interna, também com problemas os reagentes pra fazer exames bioquímicos que estavam vencidos.
O perfeito Junior Percy já abasteceu o laboratório de materiais necessários para os exames e já determinou que técnicos fizessem o trabalho de recuperação no caráter de urgência para que tão logo coloque o laboratório novamente a disposição da população. O prefeito lamentou a situação que a gestão passada deixou o laboratório e reforçou que a saúde pública terá uma atenção especial de sua administração.
“Infelizmente encontramos muitos problemas que atrapalham nosso trabalho, mas nossa missão é resolver essas falhas e colocar a saúde novamente para funcionar. Teremos um atenção especial por este setor, problemas vamos encontrar, mas vamos ter muito vontade de trabalhar para resolve-los” disse o prefeito.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário