quarta-feira, 8 de março de 2017

Carlson Pessoa cobra melhorias no trânsito durante sessão na Câmara de Parnaíba

O Vereador Carlson Pessoa (PPS) cobrou da Secretária Municipal de Transportes, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança ações urgentes para resolver o problema do trânsito em alguns pontos da cidade. Durante a participação do Secretário Maurício Machado Júnior na sessão plenária da última segunda-feira (06/03) Carlson expôs o problema em imagens e solicitou do gestor ações para que os problemas sejam resolvidos.
Entre os pontos críticos apresentados estar a Rua Pedro II no centro de Parnaíba, alguns pontos da citada via pública é intrafegável, no trecho próximo as instituições de ensino o problema é mais grave, motoristas abusam da boa vontade e extrapolam prejudicando a mobilidade de quem utilizar a rua como via de acesso.
Segundo Carlson Pessoa o desordenamento tem prejudicado a população, outra rua que apresenta problemas neste sentido é a Rua Almirante Gervásio Sampaio, próximo à agência do Bradesco, no local motoristas também desrespeitam códigos de trânsito. A falta de placas de sinalização em alguns desses pontos facilitam para as infrações.
Segundo o Secretário Mauricio Júnior, motoristas alegam que estacionam nos locais em questão porque não há sinalizações em algumas destas regiões, o gestor lamentou a falha na sinalização de trânsito e disse que o atual governo já iniciou o processo de licitação para adquirir nova sinalização e por consequência o problema comesse a ser resolvido.
“Existem outros pontos críticos, aqui próximo na Rua Alcenor Candeira, na Rua Florindo de Castro, na Rua Frota Aguiar próximo à escola do SESI, cito estes locais como exemplos, mas temos outras dezenas que necessitam da atenção da Secretaria. Pedidos que esse problema seja visto com atenção e que seja resolvido na medida do possível” finalizou Carlson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário