sexta-feira, 17 de março de 2017

Deputada Juliana faz visita de cortesia a Prefeito Mão Santa e reforça seu compromisso com Parnaíba

A Deputada Estadual Juliana Moraes Souza (PMDB) está cumprindo agenda em Parnaíba, Juliana fez uma visita de cortesia para o Prefeito do município Mão Santa. Os dois conversaram sobre o momento politico, as ações da prefeitura, as dificuldades e projetos para o futuro. A primeira-dama e Secretária de Assistência Social e Cidadania Adalgisa Moraes Souza também participou do encontro.
A deputada reforçou seu compromisso com a cidade e se colocou a disposição do Prefeito Mão Santa para cobrar melhorias ao município na Assembleia Legislativa junto ao Governo do Estado. Durante a conversa Juliana lamentou o tratamento que o Governo do Estado tem tido com Parnaíba e classificou a atitude como falta de respeito com o povo parnaibano.
“Estamos nos colocando a disposição para contribuir, hoje viemos fazer essa visita de cortesia ao Prefeito Mão Santa que tem mostrado muito empenho e dedicação. Parnaíba está no caminho certo, certamente vamos juntos resolver os problemas do município e voltar ao desenvolvimento e progresso” pontou Juliana.
A deputada também confirmou presença na inauguração das duas Unidades de Saúde que serão inauguradas por Mão Santa nesta sexta-feira (17/03), além disso, Juliana Moraes Souza participará do evento “Piauí em Movimento” que acontecerá hoje (17) em Parnaíba com a presença de várias lideranças politicas do estado, dentre elas o ex-governador Zé Filho e o prefeito Mão Santa, a palestra será ministrada pelo Presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário