terça-feira, 21 de março de 2017

Jovem espancada pelo marido denuncia violência em rede social no interior do Piauí

Uma jovem identificada como Layana Araújo, usou sua página no Facebook para denunciar agressão que sofreu do marido durante o final de semana. A agressão ocorreu na noite do último domingo (19), em Boa Hora - PI, cidade - onde mora com o atual companheiro.
Em seu Facebook, internautas mandaram mensagens de apoio e incentivo para que a procurasse a polícia e registrasse um boletim de ocorrência. Na postagem, Layana não escreve o nome do agressor, porém, ele aparece em uma foto publicada na rede social.
Infelizmente ainda muitas mulheres não sabem como denunciar as agressões. Por meio do Disque 180, a mulher receberá apoio e orientações sobre os próximos passos para resolver o problema. 
Quando na cidade não houver uma delegacia especializada para esse atendimento , a vítima pode procurar uma delegacia comum, onde deverá ter prioridade no atendimento. Se estiver no momento de flagrante da ameaça ou agressão, a vítima também pode ligar para 190 ou dirigir-se a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), onde há orientação para encaminhar a vítima para entidades competentes.
Fonte: Portal Meio Norte | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário