sábado, 13 de maio de 2017

Dília Falcão participa da Planificação da Atenção à Saúde na Planície Litorânea

A Gerente da Atenção Básica da Secretaria de Saúde do Piauí (SESAPI), Dília Falcão participou juntamente com a equipe técnica do CONASS (Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde) e a equipe técnica da Secretaria Estadual de Saúde, da "PLANIFICAÇÃO DA ATENÇÃO À SAÚDE”, realizado no SESC-Praia de Luís Correia. O trabalho visa rever os micro e macro processos de trabalho relacionados à Atenção Primária à Saúde, dando uma melhor resolutividade no cuidado. 
Segundo Dília Falcão esse trabalho já existe em vários Estados, o Piauí está tendo como plano piloto o território da planície Litorânea que é composto por 11 municípios, para depois poder dar seguimento aos outros territórios do Estado.
“Vamos melhorar a saúde pública do Piauí com ajuda de todos. Esse modelo que vem de outros estados é de fundamental importância para ser implantado no Piauí. Vamos nos unir e trabalhar para elaborar esse projeto. Temos trabalhado muito para garantir os serviços na saúde pública, sabemos das dificuldades e das nossas limitações, porém esforço e dedicação não nos falta” disse Dília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário