segunda-feira, 1 de maio de 2017

Ex-governador Zé Filho afirma que está dialogando com a oposição

“Tenho sim claro [conversado com a oposição]. A gente nunca deixa de participar dessas conversações, principalmente, quando a gente quer um destino melhor para o nosso Estado", disse o ex-governador.
Mais opções
O ex-governador e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), Zé Filho (sem partido), admitiu, durante entrevista ao portal GP1, que tem dialogado com os partidos que fazem oposição ao Governo Wellington Dias (PT).

“Tenho sim claro [conversado com a oposição]. A gente nunca deixa de participar dessas conversações, principalmente, quando a gente quer um destino melhor para o nosso Estado. Do jeito que as coisas estão não podem continuar”, disse o ex-governador.
O também ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PSB) vai iniciar uma série de viagens ao interior do Estado para fortalecer o partido e a oposição.

Wilson está seguindo os mesmos passos do ex-ministro e atual presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique de Almeida Sousa, que tem levado a Caravana Piauí em Movimento a vários municípios piauienses defendo que seu partido, o PMDB, que está na base de Wellington Dias, ao invés de coligar, lance candidato próprio em 2018. A caravana já passou por Piripiri, Floriano, Parnaíba e nessa sexta-feira (28), esteve em Oeiras.
Fonte: GP1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário