quarta-feira, 3 de maio de 2017

População solicita limpeza e reparos de cemitérios em Parnaíba

Moradores de diversos bairros de Parnaíba estão solicitando a limpeza de cemitérios do município, o fato é que com a chegada do dia das mães os cemitérios recebem um número considerável de visitantes. Vários cemitérios estão sujos e segundo as denúncias o mato toma de conta e prejudica o acesso das pessoas aos locais.

Um dos fatores que provoca o crescimento rápido do mato são as chuvas que caem com frequência na cidade, moradores sugerem que as limpezas sejam realizadas com frequência para evitar transtornos e solicitam da Prefeitura de Parnaíba urgentemente a limpeza dos locais.

Recentemente a Prefeitura de Parnaíba efetuou a limpeza de diversos cemitérios espalhados pela cidade, todavia com as frequentes chuvas o mato tomou de conta novamente e já prejudicam a população que frequentam os cemitérios para visitar seus entes queridos.

Os moradores cobram agilidade devido à aproximação da visita de dia das mães, a Prefeitura informou que existem diversas equipes espalhas pela cidade fazendo a limpeza pública de forma célere e com qualidade, foi informado também que com as frequentes chuvas o trabalho aumentou, porém esta sendo feito tudo para garantir a realização do serviço com excelência à população.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário