domingo, 2 de julho de 2017

Assaltante armado sofre acidente grave ao fugir com a moto roubada em Parnaíba

Jackson Bruno Marinho Rodrigues está internado no HEDA, em Parnaíba 
Jackson Bruno Marinho Rodrigues está internado em um leito do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba (PI), com a perna fraturada e o corpo com vários ferimentos. Ele é acusado de ter tomado uma moto de assalto por volta das 20h40 no cruzamento da Rua Franklin Veras com Avenida São Sebastião, no bairro de Fátima, em Parnaíba.
Bruno era o garupeiro de outra motocicleta, estava armado de facão, deu a ordem de assalto e levou a moto modelo Biz da vítima.
Motocicleta tomada de assalto na Avenida São Sebastião em Parnaíba
Na fuga, sofreu um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta roubada e um automóvel nas proximidades da Lagoa do Bebedouro. Uma guarnição da Força Tática coordenada pelo sargento Carlos Alberto atendeu a vítima na cena do roubo, quando recebeu via Centro de Operações Policiais Militares – COPOM a informação do acidente. 
Ao chegarem ao local, os militares foram informados que o piloto tinha fugido com a perna quebrada, porém, abandonou a moto toda danificada em consequência do acidente. Naquele momento, a guarnição passou a fazer vistorias nos hospitais da cidade, quando recebeu outra informação de que uma pessoa deu entrada no pronto socorro do HEDA com a perna fraturada e o corpo com sinais de ferimentos provocados por acidente automobilístico. A vítima foi levada ao hospital e fez o 'Auto de Reconhecimento'. Jackson Bruno era o cara que lhe havia tomado a moto armado de facão. 
Fonte: Portal do Catita | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário