sábado, 5 de agosto de 2017

Em parceria com Emgerpi, Associação de Moradores inicia regularização do Conjunto Joaz Souza

Depois de um bom tempo, os moradores do Conjunto Joaz Souza terão a oportunidade de ter seu imóvel regularizado. O Programa “Minha Casa Legal” idealizado pela Empresa de Gestão de Recursos do Piauí – Emgerpi deve regularizar os imóveis do conjunto e beneficiar os moradores.
O presidente da Associação, Roberto William, desde agosto de 2016 tem mantido contato com a representante da Emgerpi em Parnaíba, solicitando que o projeto fosse implantado na comunidade. Na última terça-feira (01/08) alguns títulos de imóveis já foram entregues durante uma solenidade na Escola Jeanete Souza, os outros serão destinados aos seus proprietários na sede da Emgerpi.
“O programa é excelente, porém nossa luta era para trazê-lo para o Conjunto Joaz Souza. Tenho orgulho de ter lutado e almejado essa meta, agora vamos trabalhar para que todos os moradores sejam contemplados e recebam seus títulos de moradia. Parabéns aos representantes da Emgerpi no litoral, principalmente a senhora Rivanda, que vem nos atendendo com muita atenção e ouvindo nossas solicitações” comentou Roberto William.
Roberto William foi cumprimentado por moradores, que em sua maioria agradeceram e parabenizaram o presidente pelo trabalho que vem sendo desenvolvido a frente da Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza. Segundo o presidente, a próxima meta da entidade é a reforma urgente do Ginásio Esportivo Carlos Furtado Carvalho e a pavimentação poliédrica do residencial Rosa dos Ventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário