sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Parnaíba embarca para Recife em busca de titulo nordestino de Rugby, competição é uma das principais do País

O time do Parnaíba Rugby embarcou na noite da última quinta-feira (17/08) rumo ao estado de Pernambuco, onde participa da grande final da Copa Nordeste Super VX de Rugby. O time parnaibano chegou a final e tem grandes possibilidades de trazer o importante título para o Piauí. 

Após forte treinamento tático e físico os atletas parnaibanos embarcaram para Recife-PE, onde irão enfrentar o time do Talleres, a equipe pernambucana teve a melhor campanha e por isso joga em seu território. O duelo promete muitas emoções, embora o Talleres seja favorito por ter em seu elenco jogadores argentino, sendo eles da principal escola do Rugby no mundo (Argentina), o time parnaibano está preparado para a grande disputa e promete bom desempenho.

Gerivaldo Benício treinador da equipe e coordenador do projeto, disse esta confiante e garante que os atletas darão seu melhor. Segundo Benício, o time parnaibano já é vitorioso e fará do último jogo um momento único na vida de cada atleta. “Tenho conversado com cada atleta e percebo o otimismo e a satisfação de cada em poder chegar até a final e disputar com uma grande equipe. Tenho certeza que vão encarar esse jogo, como o último da vida deles” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário