sábado, 5 de agosto de 2017

Prefeitura de Bom Principio do Piauí constrói e recupera estrada vicinal na zona rural

A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí em trabalho contínuo, vem recuperando e construindo estradas vicinais em toda a zona rural do município. As obras facilitam o acesso da população, melhora o escoamento da produção e dar condições ao ônibus escolares trafegarem com segurança e sem sofrer grandes desgastes.
Na manhã da ultima quarta-feira (26), o Prefeito Apolinário Moraes acompanhado pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Bernardo Filho e o Secretário Municipal de Infraestrutura Piripiri, estiveram visitando o povoado Mundo Novo, que está sendo beneficiado com uma grande e tão sonhada obra, a construção da estrada vicinal ligando o citado povoado ao Povoado Brejinho, a mesma está sendo realizada com recursos próprios da prefeitura, onde beneficiara não só os moradores das citadas localidades mais também como todos que por lá trafegam. 
Essa iniciativa do prefeito Apolinário Moraes em proporcionar e construir estradas atende as necessidades e o sonho antigo dos moradores que muito em breve poderão trafegar nas estradas sem obstáculos e com mais segurança.
Apolinário Moraes disse que fará benfeitorias em todas as estradas do Município em respeito à população da zona rural. “Sabemos que esse era um sonho antigo dessas comunidades e com compromisso e respeito ao cidadão do campo, estamos conseguindo construir essa e recuperar outras estradas”, disse o prefeito. 
Algumas das estradas dessa região existiam, mas sua grande maioria somente de areia e nunca havia tido atenção do poder público para construir ou até mesmo recuperar. Apolinário Moraes visitou ainda algumas residências na comunidade e conversou com os moradores que demonstraram sentimentos de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho feito por sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário