domingo, 17 de setembro de 2017

Operação Integrada faz combate à poluição sonora e irregularidades de eventos em Parnaíba


Na noite do último sábado (16/09) e madrugada de domingo (17), os órgãos de fiscalização e policiamento de Parnaíba compostos pela Polícia Militar, Policia Rodoviária Federal, GCM e Secretaria de Meio Ambiente realizaram uma grande fiscalização em vários pontos de eventos da cidade pra combater a poluição sonora.
Durante a fiscalização foram no clube Eco Sitio Buffet aconteceu apreensão de 03 (três) carros de som tipo paredão e ainda a condução de 04 (quatro) menores pra Central de Flagrantes. Já no Clube Mangueirão o evento foi encerrado por falta de normas legais. O mesmo aconteceu no Bar Spling, o evento foi encerrado por falta de normas legais no caso a ausência de alvará para funcionamento.
Durante a operação também foram apreendidas várias motocicletas que estavam irregulares. A operação foi coroada de êxito segundo os idealizadores. Os órgãos de fiscalização e policiamento dos mais diversos níveis de competência se fizeram presentes e cumpriram seu papel com firmeza e a energia necessária frente aos que insistem em desrespeitar a lei e a ordem.
Segundo o Comandante da Policia Militar em Parnaíba Adriano Lucena, a integração entre os órgãos policiais é o caminho para a paz social e para a efetividade do respeito a lei e a ordem. “Cumprimos nosso papel de forma célere e nos limites da lei aplicável” disse.
Fonte: PHB40Graus | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário