quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Prefeitura de Cajueiro da Praia continua com avanços na área da saúde municipal

A Prefeitura de Cajueiro da Praia continua promovendo ações no sentido de melhorar o atendimento para a população. Outra área que tem avanços consideráveis na gestão do Prefeito Dr. Givardo Albuquerque é saúde pública. Desde que assumiu este mandato, o gestor tem se empenhado para buscar melhorias e beneficiar a população.
O acolhimento e o atendimento básico estão sendo trabalhados com mais vigor e com toda atenção do Prefeito. A Secretaria Municipal de Articulação, comandada pela primeira-dama Silvia Athayde acompanha todos os trabalhos e garante o sucesso das atividades realizadas pelos servidores.
Silvia Athayde e Dr. Givardo Albuquerque
Dr. Givardo também tenta junto a órgãos federais e estaduais mais investimentos para o município. Embora com poucos recursos, o Prefeito tem feito um excelente trabalho e tem ganhado elogios da população, sobre tudo aquela mais carente que necessita de uma saúde pública de qualidade.
“Temos lutado para levar melhorias para a nossa gente! Não tenha dúvida que nosso trabalho é árduo e diário para proporcionar a população de Cajueiro da Praia serviços de qualidade. Tenho recebido muitos elogios da população e isso só nos motiva para trabalhar cada vez mais por nossa cidade” disse o gestor.
Camila Sousa | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário