Indignados com as frequentes oscilações de energia, moradores do residencial Alto Bonito, região do bairro Santa Fé, Zona Sul de Teresina, "trancaram" um carro da Eletrobras e só liberaram o veículo após o restabelecimento do fornecimento.
Segundo moradores, todas as noites a energia é interrompida e só retorna durante a manhã. A situação seria a mesma há cerca de duas semanas e seria provocada porque o transformador não suporta a carga excessiva de consumo.
"Estamos com 40 dias que todos os dias às 20h falta energia", desabafou o comerciante Sebastião Oliveira. A manifestação durou cerca de duas horas e a equipe da Eletrobras só foi liberada após a troca do transformador.

Nenhum comentário:
Postar um comentário