segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Após falta de energia, moradores "trancam" carro da Eletrobras em Teresina

Indignados com as frequentes oscilações de energia, moradores do residencial Alto Bonito, região do bairro Santa Fé, Zona Sul de Teresina, "trancaram" um carro da Eletrobras e só liberaram o veículo após o restabelecimento do fornecimento. 

Segundo moradores, todas as noites a energia é interrompida e só retorna durante a manhã. A situação seria a mesma há cerca de duas semanas e seria provocada porque o transformador não suporta a carga excessiva de consumo. 

"Estamos com 40 dias que todos os dias às 20h falta energia", desabafou o comerciante Sebastião OliveiraA manifestação durou cerca de duas horas e a equipe da Eletrobras só foi liberada após a troca do transformador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário