Na tarde desta segunda-feira (26/10) um elemento
identificado por “Novinho” foi preso por uma guarnição da Polícia Militar
acusado de realizar dois assaltos, um deles aconteceu por volta das 13hs no
Bairro São Vicente de Paula, quando o acusado roubou da residência da aposentada
Maria do Carmo de Andrade Sales um aparelho de DVD. A PM foi acionada, mas não
conseguiu prender “Novinho”.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu “Novinho” que
foi conduzido para a Central de Flagrantes. Sentido dores e com alguns
machucados, o acusado foi direcionado ao Pronto Socorro Estadual Dirceu
Arcoverde com determinação do delegado de plantão daquele distrito.
Roberto William Informações e imagens Águia


Nenhum comentário:
Postar um comentário