terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Acidente com viatura deixa policial militar ferido no PI

Na tarde desta segunda-feira(18), um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar deixou uma pessoa ferida, na PI 224 ,entre os município de Valença e Novo Oriente do Piauí, no interior do estado. 
Segundo o comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, as informações iniciais dão conta de que o motorista, que se trata de um policial militar identificado como soldado Rocky, deslizou com o veículo na pista molhada e saltou para fora da via, após vários capotamentos.
 
Viatura capota e deixa PM ferido na PI 224“A viatura era de Valença do Piauí, o policial tinha saído da cidade para buscar uns equipamentos em Novo Oriente, quando ele perdeu o controle da direção por conta da chuva, a pista estava molhada. O carro capotou várias vezes, ficou totalmente destruído e o PM sofreu ferimentos leves e já foi atendido”, disse ao GP1.
O policial militar envolvido no acidente sofreu algumas escoriações pelo corpo e também um corte na cabeça. Será instaurado um inquérito técnico para averiguar as reais causas do acidente. “O PM está bem, ele acompanhou todo o procedimento pericial, deu detalhes do acidente e um inquérito técnico investigará o caso”, concluiu. 
Fonte:GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário