quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Após solicitação do Vereador Gerivaldo é iniciada construção da Praça do Broderviller

 
Foram vários requerimentos e emendas apresentadas pelo Vereador Gerivaldo Benício e finalmente foi iniciada a tão sonhada construção da Praça do Conjunto Broderviller, no Bairro Primavera em Parnaíba. A solicitação é antiga e foi um pedido dos moradores daquela comunidade que se sentiam desassistidos de ações públicas.

A construção da Praça está na fase inicial e está, será localizada ao lado da Igreja Nossa Senhora Aparecida, o local após concluído será um espaço para lazer e entretenimento para crianças, jovens e idosos, haja vista que no Conjunto não existe um espaço próprio para estas finalidades.
O Vereador Gerivaldo Benício recebeu a notícia com alegria e disse que a comunidade merece o presente. “Na verdade, é um direito dos moradores, porém há vários anos eu pedia através de requerimentos e emendas a construção desta Praça e felizmente conseguimos a ter a solicitação atendida” ponderou Gerivaldo.
O Vereador lembra que outras comunidades precisam da mesma atenção, segundo ele existem várias comunidades sem espaços públicos próprios para a família. “Agora esperamos que a obra seja entregue o quanto antes, vamos fiscalizar e cobrar agilidade” disse Gerivaldo Benício.
Roberto Wiliam | ASCOM 
Fotos: SITE PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário