quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Assaltantes roubam motocicleta e fogem ao serem interceptados pela PM

Após uma denúncia sobre a prática de assaltos ocorridos estarem acontecendo no povoado Volta da Jurema, zona rural de Caraúbas do Piauí, uma Guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, comandada pelo cabo Rodrigues, tendo como patrulheiro o soldado Williann, se deslocou para o local.
A denunciação era de que uma dupla arma estaria circulando em uma moto Bros de cor vermelha realizando assaltos naquela região. Inclusive a moto era roubada, sendo uma Honda/NXR150 Bros ES, modelo 2011, de cor vermelha, placa NIU 7784 Parnaíba (PI). A motocicleta foi roubada no povoado Salgadinho e os assaltantes a abasteceram em um posto de combustíveis na Volta da Jurema, e ameaçaram o frentista, oportunidade em que fugiram em direção a Buriti dos Lopes.
Quando por volta das 14h30 de quarta-feira (27/01), os policiais flagraram a dupla acusada nas proximidades do Assentamento Nazilândia, na BR 343, zona rural de Buriti dos Lopes. Quando os assaltantes foram interceptados, um deles caiu da moto e fugiu e assim fez o condutor. Eles adentraram a mata, mas os policiais não conseguiram capturar os bandidos; contudo, a moto foi recuperada pelos policiais militares.
Por Daniel Santos / Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário