Uma bebedeira entre amigos acabou de forma inusitada em um bar, no Bairro São Francisco da Guarita em Parnaíba, litoral do Piauí. Dois vigias acabaram brigando após um desentendimento e por consequência um homem recebeu um corte profundo na cabeça. Segundo populares a briga ocorreu, após um dos envolvidos insultar a mãe de seu colega.
Sob efeito de álcool um homem não identificado se armou com um facão e golpeou na cabeça o vigia Raimundo Nonato Costa Araújo de 43 anos. A vítima também estava alcoolizada e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após o atendimento Raimundo foi encaminhado para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde.
Com a discursão formada, o acusado adentrou em sua residência localizada na Rua Guaporé no Bairro São Francisco, próximo a antiga Avenida 03 de maio. Armado com um facão e vestido apenas com uma cueca, o homem resistiu à prisão e foi preciso reforço policial. Após muita negociação, a família permitiu a entrada da Polícia que rendeu o acusado e o encaminhou para a Central de Flagrantes. Três viaturas da Polícia, sendo uma da força tática foram mobilizadas para prender o acusado.
Fotos: Clediomar Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário