sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Filha de parnaibanos cai de terceiro andar e sobrevive em Fortaleza. Veja Video

Um caso que pode ser apontado como um milagre impressionou moradores da cidade de Fortaleza, Ceará, na manhã desta sexta-feira (15). Uma menina de um ano de idade caiu do terceiro andar de um prédio e sobreviveu. A família é natural de Parnaíba e mora há sete anos na capital cearense. O acidente foi filmado pelas câmeras de segurança.

De acordo com a imprensa cearense, o fato aconteceu em um prédio localizado na rua Sena Madureira, no Centro de Fortaleza. Pelas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a criança cai. No momento do ocorrido, há pouca movimentação na rua e, logo após a queda, a menina, assustada, tenta se levantar. Um mototaxista surge e ela ergue os braços em direção ao homem, que se aproxima atônito. Em seguida, várias pessoas se chegam ao local e a mãe a carrega nos braços.

A menina, identificada como Helena Beatriz, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra do Ceará e depois ao Instituto Dr. José Frota (IJF), segundo o site O Povo. Foi socorrida e recebeu alta por volta das 14h. Ela não teve fraturas, apenas uma escoriação na testa, de acordo com os familiares.

Pelas imagens não é possível ver, mas a suspeita é que a menina tenha esbarrado na fiação elétrica antes de cair no chão, o que teria amortecido a queda. Em entrevista, a avó da menina disse no momento da queda, a mãe da menina estava dormindo e suspeita que ela tenha subido em uma das camas próximas à janela e caído ao se debruçar. Ela considera um milagre a criança não ter sofrido algo mais grave. "Quem vê pensa que não aconteceu nada. Um anjo parou minha neta", afirma Maria Veraneide Silva Nascimento.

A menina mora com a mãe, que tem outros dois filhos, de 5 e sete anos, e, segundo a avó, com o ocorrido, pretende voltar ao Piauí devido a dificuldade na criação das crianças.

Confira abaixo o vídeo que mostra o momento da queda da menina:
Fonte: CidadeVerde

Nenhum comentário:

Postar um comentário