quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Fortes chuvas causam estragos em cidades no interior do Piauí

Choveu forte em São Miguel do Tapuio nesta segunda e terça-feira. De acordo com informações, o volume de água chegou a marca dos 135 mm na sede do município e circunvizinhança. A chuva também ocorreu de forma geral, ou seja, em todo município de São Miguel do Tapuio.
O volume de água foi tão forte que encheu riachos e demais reservatórios da região, segundo informações de moradores. Foram constatados pontos alagadiços em vias públicas e desmoronamentos de muros (muro do estádio municipal e outros) , além de informações de constatação alagamentos em casas na Rua Inácio Caetano e Centro, mas sem maiores danos.
Ainda em Floriano parte da estrutura de uma casa não resistiu às fortes chuvas e desabou na manhã desta terça-feira. O fato aconteceu na Rua Valentin Leão, no bairro Tiberão. Segundo testemunhas, a família, que estava na casa na hora do desabamento, não sofreu ferimentos e apesar dos riscos, permaneceu no local após o incidente.
Outro caso de desabamento ocorreu na Rua Sete de Setembro, na região do Centro da cidade. A chuva que caiu sobre a cidade durante toda a manhã causou estragos e chegou a inundar diversas ruas de Floriano.
Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário