domingo, 31 de janeiro de 2016

Motociclista tenta desviar de cão, cai da moto e morre, em Parnaíba

O acidente aconteceu por volta das 17h deste sábado (30/01) na Rua Aimoré, no Bairro Pindorama, em Parnaíba. O contador Júlio César dos Santos Amaral, de 37 anos, perdeu o controle da moto ao tentar desviar de um cachorro que estava solto na rua.

Segundo o sargento Amarildo Fontenele, comandante de uma guarnição do Pelotão de Policiamento de trânsito (PPTRAN), as informações são de que o homem conduzia uma moto Honda/ CG 125 Fan ES, modelo 2011, de cor preta NIX 1794 Parnaíba (PI), pela Rua Aimoré, em direção a Rua Caramuru. Quando Júlio César tentou desviar do animal, perdeu o controle e ao cair o capacete saiu da cabeça que foi ao encontro do chão.

Com o impacto, o homem morreu instante depois. O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) constatou que vítima havia morrido. A Polícia Militar isolou a área e a Perícia Criminal realizou os procedimentos necessários. Júlio tinha endereço no bairro Piauí, na Rua São Leopoldo. Seu corpo foi removido para o posto avançado do IML de Parnaíba.
Fonte: Daniel Santos / PortalCostaNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário