sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Nova camisa do Parnahyba resgata tradição

Parnahyba recebe na quinta-feira as camisas que serão usadas na temporada 2016. O traje deste ano terá um novo fornecedor, uma empresa do Espírito Santo, e o desenho da peça ganha um visual clássico, uma proposta tradicional defendida pela presidência do Tubarão. O azul predomina todo o uniforme principal enquanto a cor branca será usada no segundo uniforme.
– O processo está adiantado, jogaremos com um material novo contra o River-PI. Vamos receber na quinta e fazer a promoção no jogo de quarta contra o Cori, nosso primeiro em casa. Ajudamos na criação, demos ideias e chegamos com o fornecedor no denominador comum. O conceito é o azul, mesma tonalidade do Chelsea e Cruzeiro. Não vamos usar detalhes, definimos explorar o azul, cor tradicional do time – explicou Batista Filho.

O Parnahyba estreia contra o River-PI no dia 31 de janeiro, às 17h, no estádio Albertão, em Teresina. No traje divulgado, é possível ver os patrocinadores do time na temporada. Quatro deles estampam a camisa, além do espaço para o programa de sócio-torcedor do clube.
O segundo uniforme do Parnahyba para temporada 2016 será branca com detalhes em azul.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário