quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Para estreia, Tubarão perde atacante sérvio e Fernando Assis, desligado

O técnico Luís Miguel tem duas baixas na equipe que enfrenta o River-PI, no domingo, no estádio Albertão, na estreia do Campeonato Piauiense. O meia-atacante Fernando Assis pediu à diretoria dispensa do clube azulino após receber uma proposta e foi atendido. O jogador era visto como um dos titulares do Tubarão durante a pré-temporada. Além dele, o atacante sérvio Bojan Mamić também não será relacionado para a primeira rodada do estadual. Machucado, o atleta tem lesão de grau 1 na coxa esquerda e praticamente não treinou. 
- Quando se apresentou, o Bojan teve uma conversa com a diretoria e comissão técnica e explicou que estava se condicionando à parte e teve uma pequena lesão no músculo da coxa esquerda, mas para ele falou que tinha condições de treinar. Verificamos, entretanto, que certos movimentos ele tinha dificuldade de realizar. Pedimos um exame e detectou o estiramento na coxa e desde então começou a fisioterapia – relatou Tenório. 
Bojan faz fisioterapia há 20 dias. Nesta segunda-feira, o sérvio inicia trabalho de transição para treinos físicos leves. Nesse processo, o preparador Igor Tenório explica que serão feitas corridas curtas sem muitos movimentos e, paulatinamente, trabalhos de velocidade e força. 
- Ele é muito importante para o elenco por que está feito essa família, então é importante todo o jogador. Estamos na torcida para ele se recuperar e voltar no grupo – ressaltou o preparador físico. 
Sem Fernando Assis, a diretoria do Parnahyba procurar no mercando mais um substituto. No ataque, o clube tem no elenco os seguintes jogadores: Fabiano, Balotelli, Cassiano e Puxinha.
Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário