domingo, 17 de janeiro de 2016

Reservado da PM estoura boca de fumo na Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba.

Policiais militares lotados no Grupo Reservado do 2ºBPM de Parnaíba, apreenderam nesta manhã de domingo(17) em uma residência localizada na Travessa do Roseno, nº 575, Fazendinha, na Ilha Grande de Santa Isabel, cerca de 259 gramas de maconha em forma de tijolo, 2/5 litros de loló, duas tampas lateral de motos, dois celulares, um capacete, uma balança de precisão, além de seis trouxas de maconha e oito frascos de loló, bem como outros apetrechos característicos do tráfico de drogas.
Uma adolescente que se encontrava na casa investigada no momento da batida policial, foi apreendida e levada para central de flagrantes juntamente com a droga.
Os militares faziam uma ronda de rotina no bairro em questão quando presenciaram uma atitude suspeita no quintal da casa investigada. A pessoa conhecida como FANFAM ao notar a presença da policia, empreendeu fuga pulando cerca de outros quintais, juntamente com outro elemento ora identificado como Antonio, que conseguiram fugir do cerco policial.
O quintal da casa foi vistoriado onde foi encontrado a droga e outros apetrechos do tráfico. Uma balança de precisão também foi apreendida. A garota disse que estava na boca de fumo para fazer cobrança de umas peças de roupas, provavelmente vendidas para os traficantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário