O senador piauiense Elmano Férrer admitiu pela primeira vez en entrevista ao Jornal do Piauí desta segunda-feira (11) que poderá se candidatar à prefeitura de Teresina nas eleições de 2016. O senador afirmou que há 50% de chances de se candidatar e outros 50% para não se candidatar, adminitindo ainda que sua decisão pode ser tomada antes do prazo final para as convenções em agosto.
"Até março eu quero decidir, mas enquanto há prazo, não há pressa. Tenho 50% de chances de ser candidato e 50% de não ser. Fixar prazo é difícil", explicou Elmano.
O ex-prefeito reafirmou que está com o nome a disposição, apesar de ser contra a reeleição e deve a esse posicionamento, uma recente declaração que fez onde deixa claro que não apoiaria Wellington Dias em caso de reeleição em 2018. "Eu mesmo já tentei minha reeleição porque tinha um projeto de transformação, como ainda tenho hoje, mas o que estamos procurando construir e mostrar é que temos um grupo de pessoas talentosas e comprometidas com a cidade que tem perfil para fazer melhor do que fizemos", declarou Elmano.
Impeachment de Dilma
A respeito do processo de impeachment que sofre a presidente Dilma, Elmano, mesmo sendo da base aliada, mantém a posição de que até agora não vê fatores que determinem o afastamento, mas que mesmo assim irá analisar o caso. "Eu reitero que não posso antecipar. Até agora não vejo as acusações que tributam à Dilma, mas eu vou analisar", completou Elmano.
Fonte: Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário