domingo, 17 de janeiro de 2016

Turbina de avião da Azul tem principio de incêndio no aeroporto da capital.

Um problema em uma aeronave da Azul causou transtornos aos passageiros na madrugada deste sábado (16), no Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina. Segundo testemunhas, a suspeita era de fogo em uma das turbinas. Todos que estavam a bordo tiveram que desembarcar.
O avião tinha como destino a cidade de São Luis e deveria ter decolado, segundo o registro de voos online da Infraero, às 23h10. A aeronave só deixou a capital do Piauí uma hora e meia depois, às 0h41.
Em nota enviada ao Cidadeverde.com, a Azul não confirmou qualquer tipo de problema nas turbinas do voo 4254. Apenas disse que o avião passou por uma manutenção não programada e que seguiu viagem normalmente após uma inspeção.

Confira a nota:
NOTA À IMPRENSA
São Paulo, 16 de janeiro de 2016 - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, o voo 4254, que fez o trajeto de Teresina para São Luiz nesta madrugada, registrou atraso na decolagem devido à uma manutenção não programada. O voo seguiu normalmente para São Luiz após a inspeção e liberação da aeronave. A empresa lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus Clientes e ressalta que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações.
Fonte: CidadeVerde
Edição: SIM Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário