segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Campeonato Piauiense começa com três empates em quatro jogos e Flamengo-PI liderando

O Campeonato Piauiense teve seu início neste final de semana e com uma coincidência entre os resultados: três das quato partidas realizadas terminaram empatadas. O equílibrio aconteceu entre Altos e Caiçara, Piauí e Picos, e River e Parnahyba. Somente o Flamengo-PI venceu sua partida contra o Cori-Sabbá. 
Dessa forma, o rubro-negro piauiense lidera de maneira isolada a competição após o término da primeira rodada. A segunda rodada já acontece no meio desta semana, quando o Parnahyba recebe o Cori-Sabbá, o Caiçara enfrenta o Piauí, o Flamengo-PI recebe o Altos e o River viaja para enfrentar o Picos. 


Altos 1x1 Caiçara

O primeiro jogo do Campeonato Piauiense aconteceu em Teresina, no estádio Albertão, mesmo que nenhum dos dois times sejam sediados na capital. Sem poder atuar no seu estádio devido à reforma no gramado, o Altos recebeu o Caiçara em Teresina e pressionou bastante, mas apenas empatou por 1 a 1. O zagueiro Jefferson abriu o placar para o time de Campo Maior, mas na jogada seguinte, o atacante Gênesis empatou a partida. 

Piauí 2x2 Picos

O segundo jogo da rodada dupla do Albertão foi entre o Enxuga-Rato e o Zangão. Com quatro gols nascidos de bola parada, as equipes fizeram um jogo duro. O Piauí saiu na frente com gol de Ely em cobrança de falta. O Picos empatou com gol de Ely, após rebote do goleiro Lucas. A virada do Picos veio após penalti convertido pelo atacante Raphael Freitas. Para fechar o placar, Vitor Salvador cabeceou após cobrança de falta e igualou a partida. 


Cori-Sabbá 0x2 Flamengo-PI

A única vitória da primeira rodada do Campeonato Piauiense aconteceu em Floriano e pelo time visitante. O Flamengo-PI começou o estadual com o pé direito e, sob comando do técnico Athirson, venceu o Cor-Sabbá por 2x0, com gols do atacante Marcelo Macêdo e de Dudu. A vitória deu ao Fla-PI a liderança da competição após o término da primeira rodada.


River 1x1 Parnahyba

A estreia do atual campeão piauiense foi no domingo, contra o Parnahyba, no Albertão. Diante de pouco mais de 2 mil torcedores, o tricolor fez uma partida abaixo do que era esperado e apenas empatou com o Tubarão do Litoral. Ainda no primeiro tempo, depois de falta cobrada por Esquerdinha, Rogério completou para o gol e abriu o placar. No segundo tempo, em cobrança de pênalti, Fabiano empatou e deu números finais à partida.
Fonte: Oolho

Nenhum comentário:

Postar um comentário