A segunda rodada do Campeonato Piauiense comprovou o equílibrio dos times na competição. O Flamengo-PI, único que havia vencido na primeira rodada, passou sufoco no empate com o Altos. O River, atual bicampeão estadual, foi derrotado pelo Picos. O favorito Parnahyba empatou com o Cori-Sabbá no litoral. E o jovem time do Piauí venceu o Caiçara jogando fora de casa.
Caiçara 0x1 Piauí
O Leão de Campo Maior continua sem poder atuar dentro dos seus domínios. Com o Deusdeth Melo ainda em reforma, o Caiçara sediou sua partida no estádio Juca Fortes, em Barras, e foi derrotado pelo Piauí por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Naylan no início do segundo tempo.
Parnahyba 0x0 Cori-Sabbá
O empate com o River na primeira rodada jogando no Albertão animou o torcedor do Tubarão. Na segunda rodada, no entanto, o time encarou o frágil time do Cori-Sabbá e ficou apenas no empate sem gols dentro do estádio Pedro Alellaf, em Parnaíba.
Flamengo-PI 0x0 Altos
Foi sofridos, mas foi 0x0. Esse pode ser o pensamento do torcedor rubro-negro que assistiu ao segundo jogo do Fla no Campeonato Piauiense. Jogando em casa, no Albertão, o time do técnico Athirson foi pressionado pelo Altos durante boa parte do jogo e não conseguiu assustar o adversário. O 0x0 no placar foi até "comemorado" pelo goleiro Paulo Sérgio.
Picos 1x0 River
O futebol é uma caixinha de surpresa, diria o mais antigo ditado futebolístico. E é mesmo. Dispensados pelo River antes do início da temporada, Thiago Marabá e Raphael Freitas foram os responsáveis por sacramentar a vitória da SEP sobre o Galo no estádio Helvídio Nunes, em Picos. Marabá cruzou e Freitas cumpriu o seu desejo de marcar no ex-clube. O River, atual bicampeão estadual, amarga a segunda rodada sem vitória.
Fonte: Oolho
Nenhum comentário:
Postar um comentário