Na estreia do Campeonato Piauiense, o Parnahyba teve um primeiro tempo quase impecável e colocou o River-PI em uma situação complicada. Utilizando de uma marcação precisa, com três volantes para segurar o Tricolor, a equipe de Luís Miguel não deu espaço para o ataque da equipe adversária. No entanto, em um lance de bola parada o time da capital conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, em um pênalti sofrido em Cassiano, o atacante Fabiano converteu e empatou a partida. O assunto no CT Petrônio Portela, contudo, foi outro: o Tubarão se viu prejudicado em um lance polêmico envolvendo Fabiano e o zagueiro Rafael Araújo. Segundo Luís Miguel, houve pênalti. E ele desabafou:
- Foi um gol de bola parada. Tanto que depois dessa situação a gente teve mais duas oportunidades de gol para empatarmos e teve um pênalti escandaloso em que o juiz não deu. Mas tudo bem, a gente vai continuar trabalhando com humildade, devagar. O grupo é jovem é unido, tem muita gente de Parnahyba e os jogadores estão de parabéns diante daquilo que fizeram - opinou o treinador.
Luís Miguel considerou o resultado final como injusto, diante das oportunidades construídas pela equipe que mostrou entrosamento e bom desempenho físico em campo.
- Trabalhamos esta última semana para saber como o River-PI jogava que é um time forte. A gente montou uma estratégia para esse jogo. Agora vamos pensar no Cori-Sabbá e montar uma estratégia para este jogo. Agora, os jogadores estão de parabéns pelo que fizeram - analisa o técnico Luís Miguel.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário